sábado, 16 de janeiro de 2010

Campeonato Carioca

Hoje começa o Campeonato Carioca de Futebol de 2010. É um campeonato tradicional, porém esvasiado nos últimos anos em decorrência do calendário apertado das competições nacionais e pela maior importância do campeonato brasileiro e da Copa Libertadores. Mas a tradição e a rivalidade local ainda resistem e tornam a competição com um grau de atração relevante para o público. Que vença o melhor time!  

Catástrofe no Haiti

Por estes dias fiquei pensando se as coisas podem piorar quando já estão péssimas. Então acontece o terremoto no Haiti para afirmar que podem. Esta pequena ilha na América Central já era um dos países mais pobres do planeta antes deste terremoto, onde qualquer problema que ocorresse tornaria a situação completamente insuportável. Desta forma, o possível para diminuir a catástrofe dentro da catástrofe é ajudarmos com mantimentos básicos, visando a sobrevida daqueles que resistiram bravamente numa terra arrasada. 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

40 dicas para economizar em 2010

Aqui temos informações interessantes para quem estiver interessado em economizar neste ano. São dicas óbvias, mas sempre é importante lembrar o que devemos fazer para cuidarmos do nosso dinheiro. Aproveitem!

Confira 40 dicas para economizar em 2010

Feliz ano novo!

Um pouco atrasado! Hoje começaremos a colocar informações interessantes para os leitores.